Festa da Assunção de Nossa Senhora 2020

sexta-feira, 24 de julho de 2020

festa-assuncao-maria-igreja-mae-pacajus

Em casa com Maria, nos reunimos como Igreja.

Neste ano de 2020, as comemorações em honra a Assunção de Nossa Senhora na tão amada Igreja Mãe acontecerão de forma on-line, em virtude das medidas restritivas de prevenção referentes a pandemia da doença COVID-19.

Os fiéis poderão acompanhar as celebrações e momentos de todo o novenário por meio de transmissões ao vivo no canal ParóquiaTV no YouTube e também na página da Paróquia no Facebook Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Pacajus.

Contaremos com a presença de alguns sacerdotes convidados de outras comunidades e as celebrações acontecerão dentro da Igreja Mãe sem a presença dos fiéis.

Estarão presentes na igreja apenas aquelas pastorais que estarão servindo, em número reduzido de membros. Todas as medidas sanitárias necessárias serão adotadas, como distanciamento social, o uso de máscaras e de álcool em gel.

O objetivo desta ação é EVANGELIZAR através das mídias sociais, neste tempo de desafios e incertezas, onde se faz necessário o distanciamento social, levando a todos o anúncio da palavra de Deus, para que germine no seio das famílias, que como Igreja domestica que se reúne para celebrar o Cristo, sentido da nossa fé.

Com as bênçãos de Deus e a intercessão de nossa Mãe Maria Santíssima assunta ao céu em corpo e alma, estaremos juntos em oração e louvor em mais uma edição dos festejos em honra a Assunção de Nossa Senhora.

Confira a programação

05/08 – Quarta feira
19h – Santa Missa
Celebrante: Pe. Damião (Pároco)