Que faz doações para a Igreja precisa doar o dízimo?

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dízimo é uma coisa, doação é outra. As doações são abençoadas por Deus porque provam a generosidade do povo, mas a Igreja deve ser mantida é com o dízimo de todos, porque tem despesas permanentes e as doações podem vir ou não.

Em nossa casa, se não pagarmos a luz, podemos ficar no escuro; se não pagarmos a água, podemos ficar sem ela. Os funcionários não aceitam ficar sem salários. A Igreja não tem renda, só tem despesas, e na maioria das vezes, mais do que as pessoas pensam.

Temos que nos libertar do falso deus dinheiro. Ele faz com que muitos não queiram assumir um compromisso maior com a Igreja, fazendo apenas doações (uma vez ou outra), se o padre pedir.

O Deus verdadeiro nos quer por inteiro, quer 100% de nossas vidas, de nossa capacidade de mudar as coisas que são desagradáveis.

Não é somente para angariar dinheiro que nossa paróquia está realizando essa conscientização, mas para conquistar você por completo. É para que você ajude a Igreja a conquistar aqueles que estão indiferentes com a proposta de Jesus Cristo.

A doação tem um sentido e o dízimo tem outro. Ambos tem o mesmo destino, mas quem entrega o dízimo todos os meses tem mais compromisso com a Igreja.

Deus abençoe!