Abertura da Semana da Família em nossa paróquia

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

“O Evangelho da família, Alegria para o mundo”.

Aconteceu na tarde deste último domingo, 12 de agosto, na Igreja Matriz, o tradicional Casamento Comunitário, presidido pelo nosso pároco Padre Damião. Este acontecimento marcou a abertura da Semana Nacional da Família em nossa paróquia.

A partir de agora, os nove novos casais que receberam o sacramento do matrimônio, seguem cientes da missão de cumprir a vontade do Senhor, de continuar a construir um lar cristão, uma família cristã com Deus.

Também na festa da Igreja Mãe, a Pastoral Familiar fez uma homenagem sobre o Dia dos Pais, e conscientizou através de um vídeo a importância do NÃO ao aborto.

A Santa Missa foi celebrada solenemente pelo o Pe. Christopher, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Lagoa Seca.

Confira algumas imagens: