Abertura dos Festejos em nossa paróquia

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Na noite da última quarta-feira (28), deu-se início de forma solene, a Festa de nossa Padroeira.
Inicialmente, aconteceu uma procissão com a imagem peregrina, que passou por todas as comunidades da paróquia, saindo da comunidade do Coaçu até a Igreja Matriz.
Ao chegar na Igreja Matriz, foi realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Município Pacajus e da Paróquia.

Logo após, deu-se início a Santa Missa de Abertura dos festejos, presidida pelo Pe João Farias e com celebrada pelo nosso pároco, Pe Damião.

Em sua homilia, Pe Farias explanou o tema da festa deste ano “A exemplo de Maria, sejamos sal da terra e luz do mundo”, destacando exatamente o papel e o exemplo de Maria para o cristão que busca ser sal e luz.

A primeira noite dos festejos de Nossa Senhora da Conceição contou com a presença de inúmeros fiéis e foi concluída com um show de louvor com a Banda Nova Canção.