Aniversário do Apostolado do Oratório em nossa paróquia

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Em outubro de 2001, apenas alguns meses da fundação dos Arautos do Evangelho, o Apostolado do Oratório passou a fazer parte da história religiosa desta cidade.

À época, com a permissão e incentivo do Pe. Reginaldo Guimarães e o fervor dos primeiros coordenadores, o Apostolado do Oratório cresceu e persevera há dezoito anos.

No último domingo, 27, na missa das 17 horas, foi celebrado mais um aniversário deste movimento missionário que evangeliza as famílias para Cristo por meio da devoção ao Imaculado Coração de Maria e seu santo rosário.

A solenidade teve início com a recitação do terço e coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima. A Santa Missa foi celebrada pelo Pe. Valternilo, formador do Seminário de Teologia.

Ao final da celebração, coordenadores em torno do celebrante se posicionaram para a tradicional fotografia, como lembrança daquela abençoada comemoração.