Aniversário do Terço dos Homens em nossa paróquia

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

A noite do último sábado, 10 de agosto, foi uma noite especial pois além da Santa Missa, o terço dos homens comemorou seu décimo sexto (16º) ano de espiritualidade e fé cristã.

A Santa missa celebrada pelo Padre Daniel Muniz, Vigário Episcopal Região Praia São Pedro São Paulo, Abordou um assunto bastante comentado na atualidade “as redes sociais e a necessidade de nos mostrar”.

O que pode ser um problema e muitas vezes não se torna uma atividade boa para os olhos de Deus.

O sacerdote alertou também sobre o hábito da oração: é preciso orar todos os dias, em suas palavras disse: mesmo que tenha feito o bem, não posso dormir sem o exame de consciência, e mais a oração do ato de contrição.

Por fim, ao término da Santa Missa, Padre Daniel convidou a todos os fieis para parabenizar a pastoral do terço dos homens, que com muita animação foram abençoados e aplaudidos.