Apostolado da Oração: Consagração dos novos membros e a renovação dos demais

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Apostolado da Oração (AO) da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Pacajus-CE
“Com o Apostolado da Oração, rumo aos 80 anos, em missão”.

O Apostolado da Oração da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Pacajus foi fundado em 2013, e realizou em 23 novembro de 2019, a Consagração dos novos membros e a renovação dos demais  na Solenidade de Cristo Rei do Universo, na Missa presidida pelo Pároco, Padre Damião, dentro dos festejos do Jubileu de 80 anos da Paróquia, na celebração com a Peregrinação da imagem da Padroeira, Imaculada Conceição.

São 8 anos de caminhada anunciando a devoção ao Coração de Jesus, pelo oferecimento diário da própria vida, no amor e na reparação, mantendo acesa a chama da missão, através da devoção à primeira sexta-feira do mês, da Hora Santa, da entronização do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria nas famílias, do encontro mensal de espiritualidade, da formação para novos e atuais membros, da visita aos doentes, e da Festa do Sagrado Coração de Jesus.

A Espiritualidade do Apostolado da Oração é marcada pela vivência destes cinco pilares: Oração, Sacrifício da Missa com Oferecimento Diário, devoção à Nossa Senhora, culto de espiritualidade ao Sagrado Coração de Jesus, sentido de pertença à Igreja através da missão.

Durante o Ano Litúrgico, participamos de todos os eventos paroquiais, celebramos as festas dos padroeiros do AO, São Francisco Xavier e Santa Teresinha do Menino Jesus, e da promotora da devoção ao Sagrado Coração de Jesus, Santa Margarida Maria Alacoque.

Nossas atividades são abertas à toda a comunidade. Se no seu coração há o desejo de conhecer o Apostolado da Oração, venha participar conosco das Missas da primeira sexta- feira do mês (19:00h), do encontro mensal de espiritualidade e formação, na quarta sexta- feira (19:00h), e da Adoração ao Santíssimo Sacramento, toda quinta-feira (17:00h), na Capela do Sagrado Coração de Jesus, Coaçú.

Paz e bem!