Poeta Pedro Cesário, 240 A - Centro, Pacajus - Ceará | Fone: (85) 3348.0284

Paróquia Nossa Senhora da Conceição Pacajus - Ceará

Com presença de Padre Antonio Furtado e Naldo José, Luau da Juventude acontece neste sábado

Por: paroquiapacajus

sábado, 17 de novembro de 2018

Após uma pausa de 2 anos, o Luau da Juventude retorna neste sábado, a partir das 18 horas, no Tereza Eventos.

Muita musica, vários ritmos, espaço propicio para gerar fraternidade, e muita fé. Estes, são ingredientes que compõem o maior evento de jovens da região: o Luau da Juventude.

O evento organizado pela Comunidade Catolica Shalom, inicia neste sábado as 18 horas, com Missa presidida pelo padre Antonio Furtado. O sacerdote estará pela primeira no evento.

Shows

Os participantes poderão curtir vários ritmos no Luau da Juventude deste ano. Forro, Pop Rock, Swingueira e Sertanejo Universitário, animarão o publico do evento.

Pela primeira vez no Luau, a Banda Ecoar vem diretamente de Natal/RN para apresentar suas canções em ritmo sertanejo.

A Banda Lord Metal, também estará pela primeira vez no Luau da Juventude, mas e bem conhecida em nossa região. O grupo e natural de Fortaleza e seu ritmo e o Pop Rock.

Dentre os músicos com mais passagens pelo Luau, estão Naldo Jose e Ed Marques (ex-ShalomGod), que trarão os ritmos do Forro e da Swingueira, respectivamente, para animar o publico.

O Luau da Juventude 2018, e para todos os públicos. O evento registra 0% de violência em todas as edições em que foi realizado, mas mesmo assim, contara com o apoio da Guarda Municipal para garantir a segurança nas 8 horas de evento.

O evento deste ano deseja abordar a temática do Combate as Drogas. No local, haverá um espaço organizado pelo serviço de Promoção Humana da Comunidade Shalom, para tratar do assunto.

Outra novidade no Luau 2018, é que os participantes não pagam ingresso. Basta levar 1kg de alimento, que serão doados para os mais carentes.