Confraternização Paroquial de fim de ano

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Foi realizado neste domingo (16), nossa confraternização paroquial, momento este que iniciou com a Santa Missa e em seguida, convivências fraternas como banho de piscina, a tradicional feijoada e sorteio de prêmios, no Centro de Pastoral.

A confraternização contou com a presença do nosso pároco Pe. Damião, seminaristas, membros das pastorais e movimentos leigos de nossa comunidade paroquial.

Também neste dia, os seminaristas Greison, Adriano e Jocenilton, encerraram o estágio pastoral em nossa paróquia. A eles nossa gratidão por todo trabalhado desempenhado acompanhando as pastorais e comunidades.

A confraternização foi uma oportunidade de agradecermos a todos pelo trabalho realizado com amor e fidelidade à Cristo e à nossa Igreja neste ano.

Que Deus abençoe cada um e que tenham um 2019 repleto de benção e alegrias no serviço pastoral!