Dia de São José em nossa paróquia

terça-feira, 20 de março de 2018

Nesta última segunda-feira (19), comemoramos o dia de São José, Padroeiro do Ceará. Em nossa paróquia, Nossa Senhora da Conceição, temos duas comunidades celebrando o santo protetor da Sagrada Família: Mangabeira e Bangue I.

Logo pela manhã, às 6 horas, tivemos uma procissão saindo da Capela de São Francisco no Buriti em direção a Igreja Mãe, onde houve a Santa Missa.

Na comunidade de Mangabeira, também foi realizada uma procissão, às 17 horas, em direção a Capela e em seguida, a Santa Missa presidida pelo nosso pároco Pe. Damião, encerrando os festejos da comunidade.

No Bangue I, às 18 horas houve a procissão, passando pelas ruas da comunidade com a Imagem do Padroeiro, em seguida, a Santa Missa presidida também pelo nosso pároco.

Os fiéis após a Santa Missa puderam se confraternizar bastante ao som da banda Chama no Louvor, e o sorteio de vários prêmios.

Confira algumas imagens deste dia em nossa paróquia: