Dia do Nascituro em nossa paróquia

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

No último domingo, 07 de Outubro, foi o dia dedicado ao Nascituro. Neste dia, comemora-se aquele pequeno ser gerado em sua mãe, e relembra o quanto é importante a vida daquele pequenino.

Em nossa paróquia, relembramos a importância da defesa da vida. Na Santa Missa celebrada pelo nosso Pároco, Pe. Damião, no final desta celebração houve uma esquete apresentada pelos jovens de nossa paróquia com o total apoio da Pastoral da Família.

A Esquete retratava a gravidez na adolescência, a gravidez indesejada por muitos por mudar sonhos planejados, e ao mesmo tempo desejada pela mãe por saber a alegria de carregar uma vida a mais consigo e saber o quão importante ela é. E relembrando que a vida só Deus pode dar e só Ele pode tirar.