Dom Valdemir, Bispo Auxiliar de Fortaleza, celebrará Missa em ação de graças em Pacajus, pelo aniversário da Comunidade Shalom

domingo, 7 de julho de 2019

Por Diácono Michel Bastos Bow-Ltaif, CCSh.
com Agência Paróquia na Net

Resultado de imagem para dom valdemir vicente

Tudo começou com uma lanchonete em 1982, cujo objetivo era evangelizar os jovens mais afastados de Deus.

O Bom Deus porém, tinha planos muito maiores para a humanidade através do desejo do coração do fundador Moysés Azevedo, de evangelizar os jovens.

A pequena lanchonete shalom se transformaria em uma das maiores comunidades católicas do mundo, presente em dezenas de países, e também em nossa cidade!

Nesta terça-feira, 9 de julho, será comemorado os 37 anos da Comunidade Católica Shalom, e com grande alegria, todas as famílias e paroquianos de Pacajus, são convidados para celebrarem este dia de grande graça.

A Celebração Eucarística acontecerá às 19 horas, na sede da Comunidade Shalom em Pacajus, e será presidida por um dos novos Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Valdemir Vicente.

Que Deus os abençoe abundantemente!