Dom Valdemir Vicente, Bispo Auxiliar de Fortaleza, presidiu a Santa Missa no 3º dia da Semana Franciscana

quinta-feira, 11 de julho de 2019

“Sobre nós venha, Senhor, a vossa graça, da mesma forma que em vós nós esperamos!

Foi assim que neste 10 de julho, o 3º dia de missão da Semana Franciscana na Capela São Francisco (Buriti), findou-se.

Iniciou-se o dia, logo cedo, com a 3ª Caminhada, que contou com a presença de inúmeros fiéis, percorrendo, como já é de costume, diversas ruas do bairro Buriti.

Por fim, no momento mais alto do dia, a Santa Missa, celebrada pelo Bispo auxiliar Dom Valdemir Vicente, concelebrada pelos Freis Dom Geraldo, Edvar e Francisco.

Dom Valdemir, conduziu os fiéis em um momento de reflexão a respeito da importância desta semana para a renovação da nossa fé católica, incentivando os presentes que na condição de filhos de Deus, conheçam a Igreja e a Jesus Cristo para que professem a fé com a sua vida, assim como fez São Francisco.

Oportuno destacar, que na ocasião, imbuídos das palavras do Bispo, o casal Antônio e Lúcia, renovaram os votos matrimoniais, onde expressaram o desejo mútuo de permanecer unidos na fé de Cristo.

Confira algumas imagens: