Fiéis se reúnem na Capela da Matriz para rezarem o Ofício da Imaculada Conceição

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Neste dia 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Pacajus, um grupo de devotos se reuniu na Capela da Igreja Matriz por volta do meio-dia, para juntos rezarem a oração do Angelus e em seguida o Ofício da Imaculada Conceição.

Este momento oracional foi conduzido pelo Seminarista João Paulo e pela Karol, secretária de nossa paróquia. Muitos dos que estavam presentes na Capela foram para agradecer a intercessão de Nossa Senhora pelas graças alcançadas durante o ano de 2014.

O momento foi encerrado com um belíssimo testemunho dado pela Gláuria que participa dos grupos de oração da Comunidade Shalom. Ela partilhava sobre a perda de seu filho no ano passado, testemunhava a intercessão de Maria em sua vida e encorajava aos pais presentes a não desistirem de orar por seus filhos.