Poeta Pedro Cesário, 240 A - Centro, Pacajus - Ceará | Fone: (85) 3348.0284

Paróquia Nossa Senhora da Conceição Pacajus - Ceará

Jovens promovem Festa Neon no Shalom de Pacajus, neste sábado

Por: paroquiapacajus

sábado, 18 de novembro de 2017

Infinity Neon Party acontece neste sábado, e é também uma preparação para o Acampamento Tudo que Eu Sempre Quis do Shalom.

Festa neon shalom - pacajus

Se divertir, dançar, brincar, sorrir. Vários jovens experimentarão de tudo isso no Infinity Neon Party, a Festa Neon do Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom.

A atração confirmada da noite é DJ Joab, que possui várias passagens pelo Festival Halleluya, e que esteve na última Festa Neon organizada pelo Projeto Juventude para Jesus, no Carnaval Renascer.

Para Aquino Júnior, coordenador do Projeto Juventude para Jesus no Shalom cidade de Pacajus, a Festa Neon é uma forma de expressar para a juventude da cidade que o jovem católico pode se divertir bem, vivenciando momentos de lazer e fraternidade de uma forma saudável, sem prejudicar o corpo e alma, e também experimentar da alegria do Amor de Deus.

O nome Infinity vem da inspiração de querer testemunhar para os jovens que Deus os ama de modo infinito e que este amor os sacia e gera a felicidade que tanto procuram. Queremos com esta festa neon proporcionar aos nossos jovens, que já são da obra Shalom, mas também aos jovens da nossa cidade de Pacajus, um espaço sadio de lazer e fraternidade, sem que para isso haja consumo de drogas, bebidas alcoólicas, prostituição. O jovem pode provar de uma alegria muito maior sem ter que abrir espaço para isso na sua vida. A juventude de Pacajus está precisando de momentos assim.

O Infinity Neon party inicia às 20h00, e acontecerá no Shalom de Pacajus, no centro da cidade. A entrada custa apenas R$ 3,00.

Informações
Infinity Neon Party
Data: 18 de Novembro
Horário: 20h00
Local: Shalom de Pacajus
Ingresso: R$ 3,00
Contato: (85) 9 9229.4387