Poeta Pedro Cesário, 240 A - Centro, Pacajus - Ceará | Fone: (85) 3348.0284

Paróquia Nossa Senhora da Conceição Pacajus - Ceará

Missa do Idoso no Centro de Pastoral

Por: paroquiapacajus

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Na última sexta feira(27), a Pastoral do Idoso de nossa paróquia, realizou a animada, informativa e assistencialista Missa do Idoso.

Antes da celebração, de forma animada, os organizadores realizam um momento de conversa com os idosos, ouvindo-os essa terceira idade tão necessitada em nossa cidade.

O momento contou com os parabéns para os aniversariantes que é sempre motivo de muita alegria, pois um idoso que estava completando 91 anos de vida, quanta felicidade! Alongamentos, dinâmicas e descontração marcaram os momentos que antecedeu a celebração.

Durante a Santa Missa, Padre Damião refletindo o Santo Evangelho diz que: “Não podemos perder Jesus Cristo de vista, pois ele é o caminho que nos leva à Deus.”

Após a Celebração Eucarística houve alguns serviços como corte de cabelo com o Eugênio Cabeleireiro e ações promovida pela Secretaria Municipal de Saúde como aferição de pressão, verificação do Diabetes e a vacinação contra a gripe H1N1.

Com muita alegria a vida dos nossos idosos são entregues a Deus e que possamos está sempre alegres e vivos, como nossa terceira idade está!

Lembramos que a Missa do Idoso acontece toda quarta sexta feira de cada mês, às 8 horas da manhã, no Centro de Pastoral, e é aberta a toda comunidade paroquial, especialmente os idosos.

Agradecimentos:
Eugênio Cabeleireiro
Secretaria de Saúde

Confira algumas imagens: