Missa pelos 83 anos do Município

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Agradecer a Deus é saber que graças terás, e assim nossa cidade se reuniu no dia 19 de Maio, na Arena de Eventos, com um público de milhares de pessoas.
Uma noite que ficou na história de nossa cidade. O Espírito Santo de Deus foi fortemente louvado por todos, por meio da dança, louvor e adoração. Celebrando Pentecostes, todos buscaram à Deus com um sentimento de unidade.
Vivemos em um mundo que prega a desunião e como católicos temos que rogar ao Santo Espírito que nos renove. Temos um exemplo que nos enche de orgulho que é nossa Igreja que contempla as pessoas que são dotadas do Santo Espírito, esse foi um dos exemplos citado por Padre Antôno Furtado que presidiu a Santa Missa, graças a generosidade e humildade do nosso pastor Padre Damião.
Como um homem de Deus e engajado nas causas da Igreja, Padre Antônio falou da Campanhia que a Rádio Shalom instaurou em nossa cidade em busca de fundos para que ela se torne FM, portanto, uma chuva de graças caiu sobre nosso município de Pacajus em comemoração aos 83 anos e ainda tivemos Jesus Cristo que em momento de Adoração ouve os pedidos de todos os fiéis. Viva Jesus Cristo! E que possamos rogar o Santo Espírito:
“Vem Espiríto Santo renova minha vida quero renascer…”