[PARÓQUIA ONLINE] Celebração das 7 dores de Maria acontece nesta terça, em nossa paróquia

terça-feira, 7 de abril de 2020

Mesmo em meio a pandemia do Corona Vírus, nossa paróquia continua sua ação evangelizadora. Tudo acontece de forma online, através dos meios de comunicação. De modo simples, mas com profundo sentido de participação e consciência das celebrações deste Tempo e de pertença à Santa Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nesta terça-feira (07), às 19horas, acontecerá a Celebração das 7 dores de Maria. Nesta celebração, iremos meditar acerca das Dores de Nossa Senhora. Momento em que somos convidados a meditar sobre a participação de Maria na Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo e que nos dão forças para carregar a nossa própria cruz.

Acompanhe pelo Facebook da Paróquia

Você poderá acompanhar a celebração juntamente com sua família, através da página de nossa paróquia no facebook: facebook.com/paroquiadepacajus.

Programação completa

Confira toda a programação da semana santa em nossa paróquia, clicando no banner abaixo: