Reinvestidura dos MEPS em nossa paróquia

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

No último dia 11, 2° domingo deste mês, na missa das 7 horas, na Igreja Matriz, aconteceu a Reinvestidura dos Ministros Extraordinários da Palavra (MEP’S) de nossa paróquia.

Padre Damião, nosso pároco, destacou a importância desse ministério dentro da paróquia, sobretudo pela necessidade da palavra de Deus ser difundida em todas as comunidades, a todas as pessoas.

Dessa forma, fiéis leigos e leigas são preparados e permitidos pela Igreja para essa missão neste ministério, por meio da investidura.

Roguemos a Deus que abençoe, proteja e fortaleça com a Sua graça a estes nossos irmãos e irmãs MEP’S, para que estes possam, com fé e esperança, exercer seu ministério, proclamando a palavra de Deus a todos os povos, como o próprio Cristo ordenou a seus discípulos: “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.” (Marcos 16,15)