Terço dos Homens de nossa paróquia, realizou uma vigília em alusão seu 16º aniversário

quarta-feira, 31 de julho de 2019

No próximo dia 10 de agosto, o Terço dos Homens completará 16 (dezesseis) anos de sua fundação, em nossa paróquia.

Em alusão ao seu décimo sexto aniversário, na última segunda-feira (29), o grupo do Terço dos Homens realizou uma vigília para celebrar este importante marco na sua história.

A noite contou com uma programação repleta de atividades, que tinham como propósito, além da celebração do aniversário, a renovação da fé e do compromisso evangelizador do movimento.

Iniciou-se em frente ao santuário da praça Renato Pessoa de Aguiar às 18h com a oração do Angelus, após a oração, seguiram em caminhada até a praça da Igreja Mãe, onde rezaram o santo terço.

Em seguida, após a partilha entre os presentes e da apresentação da banda 7 Dons, que esteve presente durante todo o evento, o pregador Oseias Oliveira, conduziu os paroquianos em uma formação sobre o Santo Terço, explicando o seu significado parte a parte, bem como, sobre a importância de se rezar o terço.

Após o momento formativo, o Encontro dos Jovens com Cristo (EJC) realizou um momento de oração entre os presentes. Por fim, a Santa Missa, celebrada pelo Pe. Damião, marcou o encerramento da noite.

Durante o decorrer das atividades, os integrantes do Terço dos Homens não escondiam a felicidade e a emoção de estarem vivenciando aquele momento.

Para Silvio Santo, um dos coordenadores do movimento, a noite foi de grande significado espiritual, e que se sentia feliz e agradecido a toda a paróquia por estar vivendo aquele momento de fé.

Confira algumas imagens: