Via Sacra por ruas de Pacajus

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Nós vos adoramos, ó Cristo e vos bendizemos, porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo!

Dando continuidade as atividades da semana santa, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição reuniu os fiéis para a meditação e oração da Via Sacra, contemplando os últimos momentos de Jesus, que se entregou e morreu numa cruz por amor a cada um de nós. Por volta das 7h,  debaixo de chuva (de bênçãos), vários peregrinos participaram desse momento, caminhando pelas ruas dos bairros Aldeia Park e Banguê 1.

A cada momento em que a caminhada passava, os moradores abriam suas portas e contemplavam a Via Crucis, meditando com os caminhantes. Estiverem presentes nesse momento junto com o povo de Deus o nosso pároco, Pe Damião, os seminaristas Jocenilton, Adriano, Michel e Greison (que conduziu os momentos orantes de cada estação).

Acompanhe agora algumas fotos desse momento de fé e penitência.

“Prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão.”