[Aviso Paroquial] 3 formas de contribuir com o dízimo em meio a pandemia

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Diante deste momento tão delicado que enfrentamos devido a pandemia do coronavírus, nos unimos a cada um de vocês e as suas famílias espiritualmente por meio da oração e da penitência.

dizimo-paroquia-pacajus-arquidiocese-fortaleza

Nosso distanciamento é apenas físico, mas, temos a oportunidade de entrar em suas casas através dos meios de comunicação, os quais são resultado da sua contribuição mensal.

Com os compromissos econômicos inadiáveis, nossa paróquia, assim como você e seus negócios, também terá desafios para manter os mesmos.

Pedimos que se possível, mantenha-se fiel ao dízimo, para que possamos honrar com os compromissos mensais (funcionários, encargos, água, luz, assistência social e religiosa, material de culto, etc).

Com a impossibilidade de dirigir-se até a Igreja Matriz ou nossas Capelas, disponibilizamos 3 formas para a contribuição do DÍZIMO ou OFERTA:

• Transferência Bancária;
  • PIX;
  • Agente do Dízimo.

Não importa a comunidade que você participa e contribui com seu dízimo, essa forma de contribuir também será a mesma.

Por Transferência Bancária

Se você quiser contribuir por meio de Transferência Bancária, segue os dados de nossa conta bancária:

Banco: BANCO BRADESCO
Nome: Mitra Arquidiocesana de Fortaleza
CNPJ: 07.210.925/0048-70
Agência: 0765 | Conta Corrente: 1640-3

Por meio do PIX

Se preferir contribuir através do PIX, basta utilizar a chave abaixo:

Após a devolução do dízimo ou doação

Feito sua Contribuição do Dízimo por alguns desses meios, envie uma mensagem para o WhatsApp da Paróquia (85) 3348.0284, informando seu nome completo e valor da contribuição.

Por meio do Agente do Dízimo

Se você já recebe sua carteirinha em casa pelo(a) Agente do Dízimo, também poderá fazer a entrega a ele(a).

Desde já, agradecemos sua generosidade e partilha de vida.

Continuemos rezando para que o quanto antes possamos nos encontrar pessoalmente e juntos celebrarmos o banquete do Senhor.

Pastoral do Dízimo
Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Pacajus