1ª Noite de Crisma em nossa paróquia

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Na noite da última sexta feira (04), centenas de fiéis estiveram presentes na Igreja Matriz de nossa paróquia, para a celebração do Santo Crisma, onde cerca de 70 pessoas do receberam o sacramento da confirmação.

A celebração da missa foi presidida por Dom José Antônio, Arcebispo de Fortaleza, que em sua homilia nos falou sobre o verdadeiro amor de Deus com seus discípulos, e a exemplo dos apóstolos, esses jovens que nesta noite receberam o Espírito Santo através do sacramento da crisma, tem a missão de espalhar o evangelho pelo mundo a toda criatura.

Este primeiro momento de Crisma em nossa paróquia, contou com a participação do Setor Jordão que é composto pelas comunidades: Buriti, COHAB e Banguê II.

Confira as datas das próximas Crismas em nossa paróquia, clicando aqui:

Veja agora os principais momentos desta noite: