1º Dia de Assembléia Paroquial

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Iniciou-se neste dia 1º de fevereiro, a Assembléia Paroquial em nossa paróquia. Neste ano, será abordado as urgências da ação evangelizadora no Brasil. Participaram desse primeiro momento, nossos pastores: Padre Adair e Padre Bosco, além  líderes de comunidades e coordenadores pastorais.

As atividades deste primeiro dia começaram por volta das 19hs, no Centro de Pastoral Comunitário. Com um bom número de participantes, houve inicialmente um momento de louvor, seguido de uma encenação que mostrava o encontro de Jesus à beira do poço  com a Samaritana (Jo 4,5-42). Após esse momento, Padre Adair fez uma breve reflexão sobre a passagem, fazendo referencia ao Encontro Pessoal com Cristo, principal objetivo da campanha da fraternidade deste ano.

Clique no link abaixo e confira as fotos desse primeiro dia de Assembléia Paroquial: