“A importância Pastoral do Catecismo da Igreja Católica” é tema de estudo para o Clero de Fortaleza

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acontecerá de 7 a 11 de janeiro de 2012, com início às 18h00min, o Encontro Anual de Formação do Clero da Arquidiocese de Fortaleza. Os participantes estudarão a importância pastoral do Catecismo da Igreja Católica – como instrumento de nova Evangelização, com a assessoria do Bispo Auxiliar da Arquidiocese do Rio de Janeiro, Dom José de Castro Homem. O local do encontro será o Seminário Arquidiocesano São José – Teologia, que fica na Avenida Alberto Craveiro, 2300, Castelão, Fortaleza.

Informações na Sala da Comissão Arquidiocesana do Clero com Maria de Jesus [85] 3388.8725, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”; ou com padre Clairton Alexandrino de Oliveira [85] 3231.4196.

Fonte: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/atualidades/noticias/a-importancia-pastoral-do-catecismo-da-igreja-catolica-e-tema-de-estudo-para-o-clero-de-fortaleza/