Arcebispo convoca o Povo de Deus para o Simpósio da Caridade

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Carta Circular 009/2015: Simpósio Arquidiocesano no Ano da Caridade

Caríssimos irmãos Presbíteros e Diáconos, Religiosos e Religiosas, Leigos e Leigas,
graça e paz no Senhor!

Nossa Arquidiocese está vivendo em 2015 o último ano do triênio do seu centenário. Como momentos de vivência e celebração desse triênio foram programados três grandes simpósios com os temas: em 2013 (FÉ), 2014 (ESPERANÇA), 2015 (CARIDADE). Assim estamos realizando, conforme o plano de pastoral da Arquidiocese, página 38, terceira urgência: Igreja: Lugar de animação bíblica da vida e da pastoral – programa 2, projeto 1,

nos dias 19 e 20 de setembro, das 8 às 18 horas, O SIMPÓSIO ARQUIDIOCESANO NO ANO DA CARIDADE.
Local: Ginásio Paulo Sarasate.
Endereço: Rua Ildefonso Albano, 2050, bairro Dionísio Torres.
Contribuição: R$ 50,00 por participante.

A coordenação arquidiocesana de pastoral já enviou via online, a todas as regiões episcopais, ao FAMEC,  à articulação das pastorais sociais, CEBs e Organismos, e às coordenações arquidiocesanas de outras pastorais, conselhos e grupos eclesiais, as FICHAS DE INSCRIÇÃO.

É imprescindível que todas as fichas cheguem ao Secretariado Arquidiocesano de Pastoral até o dia 31 de agosto.

Pedimos também que divulguem o melhor possível esse Simpósio entre os fiéis, mobilizando as comunidades à participação com orações e intercessão a Deus.

Nosso abraço fraterno, orações e benção.
Em Jesus e Maria,

+ Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques