Assembléia Paroquial Pastoral em Pacajus

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sexta e sábado, 01 e 02 de fevereiro, estaremos reunidos em assembléia paroquial, para juntos refletirmos sobre os desafios da Igreja no tempo atual. As Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora nos apontam 5 grandes urgências:

• Igreja em Estado Permanente de Missão;
  • Igreja: casa da iniciação à vida cristã;
  • Igreja: lugar de animação bíblica da vida e da pastoral;
  • Igreja: comunidade de comunidades;
  • Igreja a serviço da vida plena para todos.

Juntos, definiremos novos rumos, novos métodos, para a ação evangelizadora em nossa comunidade de fé.

Quem poderá participar da Assembléia Paroquial?

Deverá participar da Assembléia, 3 pessoas por comunidade e 2 por pastoral representada no conselho de pastoral paroquial.

Quais os horários da Assembléia?

Iniciará a partir das 18 horas de sexta-feira e se estenderá até 21h30min. No sábado, acontecerá das 07h30min às 20h.

Como faço a inscrição?

Faça sua inscrição na secretaria paroquial até o dia 30 de janeiro. Cada comunidade deverá contribuir com R$ 30,00 para a realização da Assembléia Paroquial.

Posso participar apenas um dia?

Não! Os escolhidos de cada comunidade e pastoral, deverão participar na sexta e sábado sem alternância.

Peçamos a intercessão da Virgem Maria por tudo o que iremos refletir comunitariamente nesta assembléia paroquial.

Paz que vem de nosso Senhor Jesus Cristo!