Bispos do Ceará emitem carta aos cearenses

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CNBB Nordeste 1 - Ideologia de Gênero

Caríssimos párocos e vigários paroquiais da Arquidiocese de Fortaleza, o comunicado que segue é urgentíssimo. As câmaras de vereadores dos nossos municípios têm até o dia 24 do corrente mês como prazo para aprovar o Plano Municipal de Educação. O “texto base” enviado inclui a “ideologia de gênero”.

A CNBB NE1 reunida em Assembleia expeliu a seguinte nota a ser enviada aos prefeitos e a todos os vereadores de cada município. Contamos com a vossa colaboração neste momento decisivo.

:: Clique aqui e veja a carta

Obs: A nota não vem assinada pelo nosso arcebispo porque o mesmo encontra-se em Brasília participando do Conselho Permanente da CNBB, mais é de total acordo com a nota da CNBB Regional.

Não se esqueçam da urgência do caso. O prazo é até dia 24 de junho de 2015. Algumas câmaras legislativas municipais já votaram e algumas ainda vão votar.

Atenciosamente,

+ José Luiz Gomes de Vasconcelos