Celebração Penitencial é realizada nesta quarta-feira, antes do Tríduo Pascal, em nossa paróquia

quarta-feira, 8 de abril de 2020

A Igreja é Santa, mas também pecadora, pois todos nós, como membros deste corpo místico, necessitamos ser purificados dos nossos pecados.

Esta celebração penitencial desta quarta-feira, tem como objetivo inserir os fiéis e suas famílias no seio da comunidade, mostrando-lhes que o distanciar-se de Deus gera pecado e consequentemente uma ruptura na amizade com Deus.

Todos os paroquianos e amigos, poderão participar deste momento, acessando a transmissão da Celebração Penitencial em nossa página no facebook: facebook.com/paroquiadepacajus

A transmissão ocorre no horário das 19 horas. Junte sua família e participe!

Programação completa

Você também pode conferir toda a programação da semana santa e se preparar para viver todos os momentos conosco, clicando no banner abaixo: