Encerramento do mês de setembro dedicado a bíblia, em nossa paróquia

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

No dia em que a Igreja venera São Jerônimo, o santo que traduziu a bíblia do grego para o latim, 30 de Setembro, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizou uma caminhada saindo da Igreja Mãe até a Igreja Matriz, contando com a presença de vários paroquianos, todos com a bíblia na mão, demonstrando assim o valor e a importância da palavra de Deus para o católico.

Dentre os presentes, MEP’S, MESC’S, Coroinhas, diversas pastorais e grupos, além dos seminaristas e o nosso pároco, Pe. Damião.

Em seguida, foi celebrada a Santa Missa na Igreja Matriz e logo após, um Quiz envolvendo representes dos setores da paróquia, como forma de interação sobre a palavra de Deus para os presentes.

O objetivo desse momento marcante foi coroar o mês de setembro, dedicado a Bíblia.

Veja algumas imagens a seguir: