Frei Saulo, filho de nossa paróquia, fez sua profissão perpétua na Ordem dos Frades Franciscanos Capuchinhos

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

“O Altíssimo mesmo que me revelou que eu devia viver segundo a forma do Santo Evangelho!” (Test. 14)

Foi essa a frase escolhida por Frei Saulo Ferreira de Sousa como inspiração para a sua Profissão Perpétua na Ordem dos Frades Franciscanos Capuchinhos, no último domingo, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza.

Na ocasião a Igreja também acolhia ao livro dos seus Santos,  Sta. Dulce dos Pobres e também fazia memória a última aparição de Nossa Senhora aos pastorinhos de Fátima.

Foi uma data carregada de solenidades e de muita alegria ao profitente, que professou seu votos na presença do Provincial Franciscano, de seus co-irmãos de fraternidade, seus pais, irmãos e amigos.

Confira algumas imagens: