Jovens pacajuenses e o Domingo de Ramos

terça-feira, 27 de março de 2018

Como é bom ver a Juventude na busca do amor de Deus!

Foi com intensa alegria e animação que mais de 250 jovens de toda as comunidades de nossa paróquia, se fizeram presentes no JUSV (Jovens Unidos à Serviço da Vida) 2018.

Todos com a chama da esperança nos corações, louvaram a Deus e aprenderam, debateram e oraram com o Tema da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade e Superação da Violência”.

Os Jovens saíram em caminhada da Igreja Matriz, até o Centro de Pastoral Paroquial, para um domingo de Ramos coberto de bênçãos. Além da caminhada, houve Formações, Oficinas, Louvor, Apresentações Culturais e Adoração ao Santíssimo Sacramento, tudo isso para glorificar à Deus com todo seu amor de Jovem, pois como nos diz o lema da Campanha da fraternidade:”Vós sois todos irmãos”.

Viva a Juventude Católica!

Confira algumas imagens: