Jovens representam a Paróquia em Torneio de Futsal e são campeões

sábado, 18 de abril de 2015

“O esporte deve ser para o jovem uma fonte de equilíbrio”. Era assim que pensava o beato Pier Giorgio Frassati, jovem italiano esportista.

O Setor Juventude da Região Episcopal São Pedro e São Paulo, da Arquidiocese de Fortaleza. promoveu neste sábado, 18. o torneio EsporteFé. 6 paróquias participaram do evento. Foram elas: Chorozinho, Pacajus, Guanacés, Cascavel, Caponga e Alto Luminoso.

Os jovens que representavam nossa paróquia derrotaram na final, a equipe da Paróquia de Guanacés pelo placar de 1 x 0. A maior parte desses jovens, participam do EJC (Encontro de Jovens com Cristo). Antes de Chegar a final, o time de nossa paróquia venceu as Paróquias de Chorozinho e Cascavel pelos placares de 3 x 0, e 7 x 1, respectivamente.

Confira algumas fotos abaixo: