Novena à Divina Misericórdia será rezada em nossa paróquia

quinta-feira, 1 de abril de 2021

O Papa João Paulo II, no ano 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia, em toda a Igreja.

A Festa da Misericórdia é um elemento muito importante na devoção à Divina Misericórdia, presente nas revelações de nosso Senhor Jesus à Santa Faustina. Ela ocorre sempre no 2º domingo da páscoa.

Nossa paróquia realizará de 02 a 10 de abril, a Novena à Divina Misericórdia. Serão ricos momentos de encontro com a Misericórdia de Deus.

Com exceção desta Sexta-feira da Paixão (02), todas as tardes, no horário das 15 horas, realizaremos a transmissão da novena para todos que desejarem participar.

Os paroquianos poderão acompanhar a transmissão através de nossa fanpage no facebook ou pelo ParóquiaTV, nosso canal no YouTube.

Missas Diárias na Novena

De segunda (05) a sábado (10), sempre após a oração da novena, haverá Santa Missa. Todos poderão acompanhar também através de nossas redes sociais.

Livrinho da Novena

Para melhor te ajudar a rezar conosco a Novena à Divina Misericórdia, preparamos um livrinho com as orações de cada dia. Clique no banner abaixo para baixá-lo:

Deus derrama abundantemente sobre nós a Sua Misericórdia. Aproveitemos esse tempo para melhor nos unir ao Senhor e amá-lO.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0