[NOVIDADE] Toda Quarta-feira, haverá atendimento de aconselhamento com o Padre Miguel

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

aconselhamento-padre-miguel-paroquia-pacajus

Caríssimo irmãos, é com grande alegria que apresentamos para vocês, uma novidade em nossa paróquia.

Nosso mais novo Vigário Paroquial, Padre Miguel, estará realizando atendimento exclusivo para aconselhamento, todas às quartas-feiras, na Igreja Matriz de nossa paróquia.

Agendamento Prévio

Os interessados devem realizar um prévio agendamento, seja indo até a secretaria paroquial ou entrando em contato via telefonema ou WhatsApp através do número (85) 3348.0284.

O atendimento acontecerá sempre no horário de 07h30 às 11h30. O número limite de atendimento é de apenas 4 pessoas.

Reiteramos que o atendimento é exclusivo para aconselhamento. Aqueles que desejarem receber o sacramento da confissão, devem procurá-lo no dia específico, sem necessidade de agendamento.

Ficou contente com esta novidade? Compartilhe com seus amigos, familiares!