Santa Missa em Ação de Graças pelos 85 anos de emancipação política de Pacajus

sábado, 23 de maio de 2020

Celebramos ontem, dia 22 de maio, a Santa Missa em Ação de Graças pelos 85 anos de emancipação política de nosso município.

A celebração eucarística foi transmitida pelo Facebook da paróquia e canal no YouTube, em live direto da casa paroquial e presidida pelo nosso pároco.

Padre Damião ressaltou em sua homilia a importância de celebrar o aniversário do município como reconhecimento e agradecimento a Deus por todas as pessoas que habitam, e ajudam no desenvolvimento de nossa cidade.

No final da celebração nosso pároco destacou a importância de Nossa Senhora da Conceição, como padroeira e mãe deste município, que com o seu olhar Misericordioso está sempre a abençoar e cuidar de cada família pacajuense.

Confira algumas imagens: